tag:blogger.com,1999:blog-5705601489723319498.post9000058826141881066..comments2023-11-10T10:37:06.073+00:00Comments on GTAMxModsSA: [GTA IV] CryENB V1 (1.0.7.0/EFLC)GTAMxModsSAhttp://www.blogger.com/profile/06893013126772225045noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-5705601489723319498.post-56995038886938340562015-05-03T23:09:35.656+01:002015-05-03T23:09:35.656+01:00Hey cara. Tudo beleza?Foi Você que me pediu uma pi...Hey cara. Tudo beleza?Foi Você que me pediu uma pista de motocross uma vez não foi?Eu lembro que fiquei te devendo essa, por que o mapa era muito HD ( muitos polygons) pra funcionar no San andreas.<br />Mas, hoje, descobri um método de passar o polygon limite e funciona perfeitamente. Pelo menos com os pedestres(consegui por modelos com mais de 60.000 polygons). Ae lembrei de um modelo aqui muito fera ( com 94.000 polys) do jogo Mad Riders e pra minha surpresa , funcionou perfeitamente.Da uma Olhada , acho que você vai curtir:<br />http://i.imgur.com/0feOwDV.jpg<br />http://i.imgur.com/EiiDbq0.jpg<br />http://i.imgur.com/bafUUhw.jpg<br />Posso postar ele amanhã :) e Keep up your good work!Diego4Funhttps://www.blogger.com/profile/01165880049236380873noreply@blogger.com