Hey cara. Tudo beleza?Foi Você que me pediu uma pista de motocross uma vez não foi?Eu lembro que fiquei te devendo essa, por que o mapa era muito HD ( muitos polygons) pra funcionar no San andreas. Mas, hoje, descobri um método de passar o polygon limite e funciona perfeitamente. Pelo menos com os pedestres(consegui por modelos com mais de 60.000 polygons). Ae lembrei de um modelo aqui muito fera ( com 94.000 polys) do jogo Mad Riders e pra minha surpresa , funcionou perfeitamente.Da uma Olhada , acho que você vai curtir: http://i.imgur.com/0feOwDV.jpg http://i.imgur.com/EiiDbq0.jpg http://i.imgur.com/bafUUhw.jpg Posso postar ele amanhã :) e Keep up your good work!
Hey cara. Tudo beleza?Foi Você que me pediu uma pista de motocross uma vez não foi?Eu lembro que fiquei te devendo essa, por que o mapa era muito HD ( muitos polygons) pra funcionar no San andreas.
ResponderEliminarMas, hoje, descobri um método de passar o polygon limite e funciona perfeitamente. Pelo menos com os pedestres(consegui por modelos com mais de 60.000 polygons). Ae lembrei de um modelo aqui muito fera ( com 94.000 polys) do jogo Mad Riders e pra minha surpresa , funcionou perfeitamente.Da uma Olhada , acho que você vai curtir:
http://i.imgur.com/0feOwDV.jpg
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Posso postar ele amanhã :) e Keep up your good work!